Assaltante de banco é preso no Henrique Jorge

14 de março de 2014 - 11:17

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu, na última quarta-feira (12), Márcio da Silva de Sousa (35), mais conhecido como “Márcio Negão”.  Ele é investigado por associação a ataques a bancos ocorridos no interior do Estado do Ceará.

No momento do flagrante, realizado no bairro Henrique Jorge, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza, “Márcio Negão” estava em um carro clonado,  acompanhado de outras três pessoas: Antonio José da Silva de Sousa (38), Kelvin Pereira Alves (27) e Renato Diogo Inácio (27). Durante a abordagem, os policiais também apreenderam cocaína e R$ 1,2 mil em espécie em poder do grupo.

Os homens foram encaminhados à DRF, onde foram autuados em flagrante por receptação, adulteração de sinal de identificação de veículo automotor, uso de documento falso, tráfico, associação criminosa (formação de quadrilha) e associação para o tráfico de drogas.

Antecedentes

“Márcio Negão” já responde a sete procedimentos policiais por roubo, três por receptações, três por formações de quadrilha, além de adulterações de veículo automotor, uso de documento falso, tráfico e associação para o tráfico de drogas.