Polícia apreende armas e efetua prisões em Jaguaruana

27 de fevereiro de 2014 - 19:33

Operação ISA 1 realizada, hoje (27), na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), resultou em prisões e apreensões ligadas ao tráfico de drogas. As abordagens foram feitas no bairro Córrego, em Jaguaruana, município do Estado do Ceará, distante 183 quilômetros da Capital.

Três homens foram presos em flagrante portando armas de fogo. Segundo o delegado Ricardo Salvodi, essas armas estavam sendo usadas em brigas de traficantes na área e foram encontradas na casa dos suspeitos. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 308, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32 e munições. Todos os envolvidos foram levados à cadeia de Jaguaruana.

A Operação foi realizada pelas Polícias Civil e Militar e contou com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – Ciopaer.