Drogas e eletrônicos são apreendidos na AIS 7

27 de fevereiro de 2014 - 10:23

Uma operação realizada por policiais da inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social  (SSPDS) resultou na apreensão de drogas, dinheiro e eletrônicos em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) do Estado.

Francisco Airton Barbosa Andrade (31) e Lidhia Bruna dos Santos (20) foram interceptados na madrugada da última-feira (26), após denúncia anônima, quando trafegavam no Cumbuco, na Região Metropolitana de Fortaleza.D urante a abordagem, a equipe apreendeu, em poder da dupla, quatro quilos e 300 gramas de crack, 400 gramas de cocaína, dois quilos de pó de mistura para refino de cocaína, além de uma prensa, uma balança de precisão e R$ 957 em espécie. No apartamento dos dois, no Icaraí, os policiais localizaram ainda, duas munições calibre 38. Francisco

Airton foi atuado no Artigo 33, que trata de entorpecentes, e no Artigo 12, do Estatuto do Desarmamento. O flagrante foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia e segue para a Delegacia de Narcóticos (Denarc).