Operação integrada captura quadrilha especializada em roubo de veículos

20 de fevereiro de 2014 - 10:21

Operação integrada entre as Policias Civil e Militar do Estado resultou na prisão de três integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a carros. O grupo agia em diversos bairros de Fortaleza, especialmente na Parquelândia.

César Ângelo Pessoa (36), Luiz Antônio Uchôa Lopes (30) e Francisco Wenderson da Silva (21) foram capturados na manhã de quarta-feira (19). Eles receberam voz de prisão no momento em que se preparavam para furtar um veículo, no bairro Parquelândia.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foram autuados por furto, tentativa de furto, receptação e formação de quadrilha. Eles permanecerão no local, à disposição da justiça.

A Polícia chegou até os assaltantes através de denúncia anônima feita por meio da Coordenadoria Integrada de Ações de Segurança (CIOPS), pelo 190. A população também pode denunciar por meio do Disque -Denúncia pelo 181. A quem foi vítima de algum desses assaltantes capturados, a polícia pede que se faça o reconhecimento. O processo poderá ser realizado na DRFVC. O endereço é Avenida Godofredo Marciel, vizinho ao Detran do bairro Maraponga.