Polícia prende mais três suspeitos de ataque a coletivos

19 de fevereiro de 2014 - 10:07

As Polícias Civil e Militar confirmaram, durante entrevista coletiva realizada na sede da SSPDS, na tarde de terça-feira (18), a prisão de mais três suspeitos de envolvimento no caso dos ataques a coletivos.

Eles foram presos ontem (18), sendo um deles Assis Nunes da Silva (48), mais conhecido como “Coroa”. Na madrugada de segunda-feira (17), outros dois foram presos por suspeita de envolvimento com a ação realizada em frente ao terminal do Siqueira. São eles: Carlos Darlly Oliveira da Silva (29) e Francisco Yuri Teixeira Pinto (18). Ao todo, já são cinco capturados.

Durante a coletiva, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Servilho Paiva, reforçou a preocupação com o caso. “O Governo, através da Secretaria, está acompanhando toda a situação e adotando as medidas cabíveis. Polícia Militar e Polícia Civil darão todo o suporte ao sistema rodoviário de ônibus”, concluiu.

As investigações sobre o caso continuam e estão centralizadas na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), tendo a frente o Delegado Raphael Villarinho, titular da especializada.