Operação desarticula quadrilha de traficantes em Juazeiro do Norte

18 de fevereiro de 2014 - 10:54

Operação Blitz/Barreira/Saturação realizada durante o final de semana em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), resultou em prisões e apreensões ligadas ao tráfico de drogas.

Em uma primeira abordagem, realizada no bairro Limoeiro, Policiais Militares apreenderam 156 pedras de crack, totalizando 38,9 gramas; e 50 papelotes de cocaína, totalizando 12,9 gramas. Três mulheres foram presas em flagrante e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. São elas: Jane Cleide Barbosa da Silva, Cristina Barbosa dos Santos, mais conhecida por “Lila”, e Maria Fabiana Monteiro dos Santos.

Outras duas pessoas foram presas na AIS 11 também por relação com o tráfico de drogas. José Wilson Santos e Igor Lino dos Santos foram flagrados portando sete papelotes de maconha no momento da ação policial. A dupla trafegava em uma moto Honda CG 125, cor preta, placas HYS 7107, na Rua Santa Clara, no centro da cidade de Juazeiro do Norte.

Operações desse porte continuarão a ser realizadas diuturnamente na Região do Cariri.