Embaixador de Israel no Brasil visita a SSPDS

12 de fevereiro de 2014 - 20:01


O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Servilho Paiva, recebeu o embaixador de Israel no Brasil, Rafael Eldad, e a assessora Extraordinária para a Missão Econômica de Israel no Brasil – Região Nordeste, Sheila Golabek Sztutman, na tarde desta quarta-feira (12). Além de estreitar as relações Israel-Brasil, a autoridade internacional veio buscar parcerias entre empresas israelenses e o Estado do Ceará.

No encontro, o secretário da Segurança falou sobre as ações desenvolvidas pelo Governo Estadual e os equipamentos utilizados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. Servilho Paiva destacou para o embaixador as iniciativas que vem sendo desenvolvidas como forma de preparação para grandes eventos recepcionados pelo Estado. 
  
Segundo o embaixador Eldad, o Estado israelense oferece uma vasta experiência em tecnologias da segurança, além de ter conhecimento nas áreas de agricultura, indústria, farmacêutica e hidrotecnologias, que podem ajudar nas ações de políticas públicas para o Estado.