Polícia Militar prende homicida após roubo a turista na Capital

6 de fevereiro de 2014 - 20:10


A Polícia Militar do Estado do Ceará prendeu, no fim da tarde desta quinta-feira (6), acusado de roubar o carro de uma turista do estado do Paraná na Praia do Futuro. A turista foi abordada pela quadrilha e teve seu carro, um Cruzer, roubado. Os assaltantes estavam em um carro da marca Colbat, de placa clonada, dando cobertura à ação.

Com informações passadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), os policiais do Batalhão Policiamento Turístico do Ceará (BPTUR) fizeram buscas no entorno do bairro. Assim que identificaram o carro, no bairro Caça e Pesca, os acusados tentaram fugir, porém colidiram em um coqueiro.

Um dos acusados conseguiu fugir para o mangue. Já Carlos Alexandre de Pereira de Souza, de 28 anos, também conhecido como “Camarão do Serviluz”, foi imobilizado e levado para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur). Além do carro roubado, foi encontrado com o acusado um revólver calibre 38.

Alexandre foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e roubo, além de já responder por quatro roubos e dois homicídios. Ele será encaminhado para a Delegacia de Capturas (Decap).