Abordagem da Polícia Militar prende procurado em Área Integrada de Segurança 9

6 de fevereiro de 2014 - 20:05

Em uma abordagem feita pela Polícia Militar do Estado do Ceará, foi preso na localidade de Telha Camará, zona rural de Aquiraz, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9), Elielton Rocha da Silva, de 22 anos. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (6) na estrada da localidade.

Após o acusado ter sido parado em uma abordagem de rotina, os policiais militares encontraram 40 pedras de crack e uma moto roubada, a qual ele conduzia. Elielton Rocha já respondia por tráfico de drogas, além de ser um antigo procurado pela polícia por ser comparsa em outros crimes investigados.

Elielton foi autuado em flagrante por receptação de veículo automotor e tráfico de drogas, sendo conduzido e preso na Delegacia Metropolitana de Aquiraz.