Polícia Militar prende casal após tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte

5 de fevereiro de 2014 - 10:30

A Polícia Militar de Juazeiro do Norte foi acionada, na manhã desta terça-feira (04), para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Tiradentes, no centro da cidade. Segundo informações colhidas no local, Antônio Marcos da Silva (41) trafegava em uma moto Honda Fan 125, de cor preta e placas HUE 2585, quando um casal que estava em um carro realizou a tentativa de homicídio. No entanto, a vítima não foi atingida.

Iniciadas as diligências, Policiais Militares do Ronda do Quarteirão se depararam com um veículo GM Celta Spirit, de cor prata e placas NQV 8256, sendo conduzido por Ramon Bezerra Pinheiro (25), e Emanuele Nunes da Silva (25), como passageira. Ao avistarem a viatura, os dois efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a composição policial. Durante o confronto, o casal foi atingido e socorrido para o Hospital Regional do Cariri (HRC).

Além da captura do casal, a abordagem resultou, ainda, na apreensão de duas armas, sendo um revólver calibre 38 contendo seis cartuchos; e uma arma de fabricação artesanal calibre 12.

O acusado já responde por receptação, resistência, desacato e crimes de trânsito.