Juazeiro do Norte: Polícia Militar prende acusado de roubo

3 de fevereiro de 2014 - 18:19

Diligências da Polícia Militar de Juazeiro do Norte, da Área Integrada de Segurança 11 (AIS-11), resultaram na prisão de Isaias Alves da Costa (20). Ele foi flagrado em uma tentativa de assalto, juntamente com um comparsa, em uma papelaria no centro da cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.

O proprietário do estabelecimento comercial reagiu à ação delituosa entrando em confronto com o acusado, que portava um revólver calibre 38. Alguns disparos foram efetuados, mas ninguém saiu ferido. O segundo acusado do assalto fugiu.

Isaias Alves da Costa (20) foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais. Ele já responde a outros processos, dentre os quais por porte ilegal de arma de fogo.

Investigações continuam sendo realizadas no intuito de localizar e prender o segundo acusado.