Polícia Militar localiza fazenda com animais roubados em Morada Nova

29 de janeiro de 2014 - 14:46

Policias militares membros da Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) localizaram uma fazenda na cidade de Morada Nova, na Região Jaguaribana, para onde animais roubados eram levados. Ação foi deflagrada no final da tarde de terça-feira, 28, e foram apreendidos ovinos, caprinos, bovino, um carro e objetos utilizados para os roubos.

A PM encontrou no local um veículo com placa de Roraima, além de 23 ovinos/caprinos, uma vaca, um reboque, cordas e outros utensílios para facilitar a prática dos crimes. Os envolvidos na quadrilha já foram identificados.

Segundo o comandante do policiamento militar do Município, Cap. Antônio Vidal, a operação foi resultado de um trabalho investigativo em parceria com a Polícia Civil e do empenho de todos os policiais.