Trio acusado de tráfico de drogas é preso em Maracanaú

24 de janeiro de 2014 - 16:16

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuaram a prisão de um trio acusado de tráfico de drogas em Fortaleza e no Município de Camocim (distante 360 km de Fortaleza). Era investigado um dos presos pela prática de homicídios, quando os agentes se depararam com a comercialização de drogas. As prisões ocorreram no final da tarde da última quarta-feira, 22, na cidade de Maracanaú.

Os presos são:

  • Vander Carlos Pereira dos Santos, 39, vulgo “Vanvan”, que já responde por tráfico de drogas, homicídio e possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio praticado em Camocim;
  • Maria Letícia Carneiro de Paiva, 21, sem antecedentes;
  • Cleuvy Presilys Magalhães Pereira, 25, que já responde por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com eles foram apreendidos dois kg de crack, a quantia de um mil reais, dez aparelhos celulares, além de uma moto Honda Fan 125 de placa OCF 3862 e um carro Voyage de placa HNW 9208.

O trio foi autuado na DHPP por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além dos dois homens que também foram autuados por corrupção, já que tentaram subornar os policiais envolvidos na operação.