Três dos suspeitos de participação em assassinato de PM em autoescola estão presos

14 de janeiro de 2014 - 17:32

Dois homens suspeitos de participarem do assalto em uma autoescola no bairro João XXIII, em Fortaleza, na última quinta-feira, 09, que acabou com um policial militar morto, se entregaram na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta segunda-feira, 14. Outro membro do grupo já havia sido detido e um quarto envolvido está foragido.

O policial Fernande Vannuce estava em uma autoescola, onde era aluno, quando o grupo chegou para assaltar e acabaram percebendo que o PM estava armado e efetuaram os disparos. Os criminosos ainda levaram a pistola de propriedade da vítima.

Após investigação, os policiais localizaram e prenderam no sábado, 11, o costureiro Francisco Bruno Alves da Silva, 23 anos, que teria alugado uma das motos para que os outros parceiros realizassem o roubo.

Com a continuidade do trabalho da Polícia Civil, Danilo Almeida Alencar, 18 anos, e Vanderson da Silva Rodrigues, 20 anos, se apresentaram na DHPP com advogado, mas em virtude da prisão preventiva já ter sido decretada, foram detidos e estão à disposição da Justiça.

O quarto envolvido no crime já foi identificado e os agentes da Polícia Civil, assim como da PM, realizam buscas com o objetivo de prender o acusado.