Polícias Militar e Civil realizam operação em Quixadá

13 de janeiro de 2014 - 15:34

Nesta sexta-feira, 10, foi realizado em Quixadá, Sertão Central do Ceará, uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar. A ação teve como objetivo a prevenção e repressão aos crimes contra o patrimônio e a vida e garantir a segurança da comunidade.

A ação, que foi comandada pelo Coronel José Ednardo de Carvalho Calixto, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) 15, contou com 16 equipes e aproximadamente 70 homens. As equipes fizeram buscas em diferentes pontos da cidade e cumpriram mandatos de apreensão de armas e drogas.

Durante a operação, foi apreendida uma espingarda calibre 28 e quatro pedras de crack.  Antônio Vidal de Melo, 44, foi atuado por porte ilegal de arma e Carlos Wendell Alves de Lima, 27, por tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Quixadá.

.

Assessoria de Comunicação da SSPDS