Polícia Militar prende em flagrante homem acusado de roubar carros

7 de janeiro de 2014 - 17:37

Na tarde desta terça-feira (07), a Polícia Civil colheu o depoimento da vítima que teve o carro roubado e encontrado em poder de Francisco Germano Vasconcelos, de 25 anos, na Avenida dos Expedicionários ,na segunda-feira, 06. Ela reconheceu o homem com o responsável pelo assalto, assim como outra pessoa que esteve na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e relatou ter sido vítima do mesmo crime, apontando Germano Vasconcelos como autor.

A Polícia Militar foi acionada, na tarde de segunda-feira, após um veículo modelo Prisma ter sido tomado de assalto na Rua Irmã Bazet, no bairro Montese, após perseguição, os PMs conseguiram interceptar o carro e prender Germano Vasconcelos em fragrante. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado.

O suspeito, que já tinha passagem pela Polícia por crimes semelhantes, foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado e continua preso na DRFVC. De acordo com o delegado Gustavo Augusto, titular da especializada, será investigada a participação de Germano Vasconcelos em outros crimes.