Polícias Civil e Militar desarticulam quadrilha que atacou banco em Ararendá

13 de dezembro de 2013 - 14:54

Policiais civis e militares localizaram no início da tarde dessa quinta-feira, 12, o bando que atacou na madrugada de quarta-feira, 11, um posto avançado do Bradesco no município de Ararendá (334,2 km distante de Fortaleza).

O grupo foi abordado na localidade de Riacho Verde, zona rural de Ipueiras. Foi dada a ordem para que os homens descessem do carro e os mesmos já saíram atirando contra os policiais. Houve troca de tiros os cinco homens acabaram mortos. Um deles já foi identificado, trata-se de Dieimis de Sousa Ferreira, 27 anos.

Em poder do bando, foi apreendida a quantia de 58 mil reais, três pistolas (sendo duas calibre .40 e uma calibre 380), um fuzil 762, duas escopetas calibre doze, cerca de 100 munições de calibres variados, cinco bananas de dinamite com detonadores além de três balaclavas, três lanternas e um rádio comunicador.

A operação está sendo comandada pelo delegado Marco Aurélio, titular da Delegacia Regional de Crateús e o Major Queiroz, comandante da 2ª Cia do 7º Batalhão Policial Militar (Nova Russas).

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Morgana Cruz Chaves