SSPDS participa do Fórum Nacional de Ouvidores de Polícia

9 de dezembro de 2013 - 15:36

Para divulgar e promover a discussão de questões importantes relacionadas às políticas de Segurança Pública, Direitos Humanos e Participação Social, será realizado em Brasília, nos dias 11 e 12 de dezembro, o Fórum Nacional de Ouvidores de Polícia (FNOP).

O evento tem o objetivo de aproximar as ouvidorias de polícia dos estados, que compõem o FNOP, das demandas da população, dos órgãos governamentais, das instituições e entidades participantes do Fórum Mundial de Direitos Humanos (FMDH), criando um espaço de debate e articulação sobre o papel das ouvidorias de polícias, do controle das atividades policiais e da garantia dos direitos humanos. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará será representada no FNOP pelo Ouvidor Geral José David de Assunção.

Durante o evento, será realizada uma reunião extraordinária, com programação e pauta específica, para divulgar e promover a discussão de questões importantes relacionadas às políticas de Segurança Pública, Direitos Humanos e a Participação Social.

Serviço:
Debate: Ouvidorias e Letalidade nas Ações Policiais
Dia: 11/12/2013 (quarta-feira)
Horário: 16h às 18h
Local: Sala 120 (1º Piso do CICB) Espaço de Atividades Augestionadas.
Debate: Ouvidorias e Abordagem Policial
Dia: 12/12/2013 (quinta-feira)
Horário: 16h às 18h
Local: Sala 120 (1º Piso do CICB) Espaço de Atividades Augestionadas.

Mais informações: http://fnop.info