Secretário Servilho Paiva participa de debate na Assembleia Legislativa

24 de outubro de 2013 - 13:07

O Secretário da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Servilho Paiva, esteve na quarta-feira (23.10) na Assembleia Legislativa do Ceará participando do ciclo de visitas promovido pela Mesa Diretora da AL e que recebe secretários de estado para debates com os deputados.

Servilho Paiva, que estava acompanhado dos comandantes das vinculadas da SSPDS-CE, coronel Lauro Prado (Polícia Militar), delegado geral de Polícia Civil, Andrade Júnior, coronel Carlos Gurgel (Corpo de Bombeiros) e Maximiano Leite (PEFOCE), falou por cerca de uma hora e meia. Após a apresentação, foi aberto espaço para o debate com os deputados. Por mais de quatro horas o Secretário respondeu questionamentos dos legisladores. Ao todo, a visita do gestor à Assembleia durou cerca de seis horas.

Entre os pontos mais enfatizados pelo Secretário está a integração entre as forças de segurança, o reforço do policiamento em motos, mudanças no modo de agir das equipes do Ronda do Quarteirão e o estabelecimento de metas.

Servilho Paiva se mostrou feliz em poder levar para os representantes do povo os desafios que a segurança pública no Ceará tem e como vai buscar diminuir os índices de violência e a sensação de insegurança. Por fim, foi parabenizado por vários deputados pelos esclarecimentos e a postura como gestor.