Nomeada comissão que vai elaborar plano de ação territorial

4 de outubro de 2013 - 20:54

 O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Servilho Paiva, baixou portaria criando comissão para elaboração de plano de ação territorial. A portaria Nº 1677/2013-GS foi publicada no último dia primeiro de outubro, formando o grupo que deve, em 20 dias, elaborar o plano de integração entre as forças e criação das células que vão cuidar de cada área. 

A comissão será formada pelo delegado Fernando Menezes Silva Júnior (representando a SSPDS); delegados Paulo Andre Maia Cavalcante e Jocel Bezerra Dantas (Polícia Civil); Ten. coronel José Willamar Lobo Galvão e major Suitberton Marques Pinheiro (Polícia Militar); Ten. coronel Vigoberto Souza da Silva e Ten. Coronel Henrique Jorge Freire da Silva (Corpo de Bombeiros); perito criminal Rômulo Costa do Nascimento (PEFOCE); e o capitão PM Clebson Assunção Tavares (COIN).

Os nomes citados devem dividir todo o estado do Ceará em áreas, para as quais serão nomeados representantes das forças da Segurança Pública para acompanhar os trabalhos das unidades e buscar a diminuição dos índices de criminalidade. Cada área elaborada vai ter metas a cumprir e periodicamente terão de se reportar à SSPDS para avaliação. 

Confira a portaria clicando aqui.