Preso trio que assaltou turistas no Cumbuco

9 de julho de 2013 - 15:26

Três pessoas presas no último domingo por uma equipe do Ronda do Quarteirão após o roubo de uma motocicleta foram reconhecidas como integrantes do bando que assaltou um ônibus com cerca de 40 turistas no último dia 24/06, na Praia do Cumbuco. 
Autuados em flagrante por roubo na Delegacia Metropolitana de Caucaia, eles foram transferidos para o 31º DP (Cumbuco). Ali foi observado que as características dos presos coincidiam com aquelas apontadas pelos turistas vítimas do assalto. 
Um dos motoristas de ônibus de turismo que presenciaram a ação foi chamado ao 31º DP e reconheceu os três jovens como autores do crime contra os turistas. Outro motorista está sendo aguardado para corroborar com o reconhecimento.
Os presos são: Luís Alexandre dos Santos Ferreira, o "Bolinha" ou "Bodinho", 18 anos; Paulo Igor Lima Simeão, 18 anos e Mateus Martins Moreira, 18 anos. Todos são moradores da Barra do Ceará
A Polícia investiga também a participação do trio em assaltos a um depósito de construção e ao Mercantil "O Líder", no Icaraí.