Secretário de Segurança recebe dirigentes lojistas

27 de fevereiro de 2013 - 11:17

Acompanhado da cúpula da Segurança Pública do Estado, o titular da SSPDS, Francisco Bezerra, recebeu, na tarde de segunda-feira (25.02), os presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL). Na pauta, ações de segurança voltadas para o Centro de Fortaleza.

O Secretário Bezerra ouviu atentamente as explanações dos representantes classistas. Em seguida apresentou números referentes à atuação do Sistema de Segurança Pública em 2012 e apresentou ações estratégicas voltadas para o Centro. “Trata-se de um setor (o comércio) de suma importância para a economia do Estado, e não podíamos deixar esse encontro para depois. Estamos prestes a implementar novidades das ações voltadas para o Centro, mas ainda não é tempo de antecipá-las”, disse o secretário.

Os representantes do comércio foram unânimes em elogiar o esforços do Governo do Estado, através da SSPDS, para empreender ações de segurança não só no Centro da Capital, mas também nos demais bairros e cidades do interior. “Estamos aqui para perguntar o que podemos fazer, como podemos colaborar? Como sociedade organizada, estamos prontos a colaborar”, prontificou-se o presidente da FCDL, Honório Pinheiro.

O presidente da CDL, Freitas Cordeiro, ao tempo em que corroborou as afirmações do presidente da FCDL, elencou alguns itens eleitos pelos lojistas no sentido de aprimorar a segurança no Centro da Capital. “Claro que não somos especialistas no assunto, mas temos debatido e trazemos essas situações para a avaliação dos senhores”, disse Cordeiro.