Presidente do TRE visita SSPDS e elogia esquema de segurança montado para a eleição

18 de outubro de 2012 - 15:41

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Desembargador Ademar Bezerra, visitou, no início da tarde deste domingo, a sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) onde funciona, desde as sete horas da manhã, o “Centro de Gerenciamento, Comando e Controle das Ações de Segurança para as Eleições 2012”. O centro é coordenado pelo próprio Secretário da Segurança Pública e reúne toda a cúpula da SSPDS.

Ademar Bezerra disse que a visita tinha como sentido agradecer e parabenizar o empenho que a SSPDS tem demonstrado e efetivado durante a organização desse pleito. “Já comuniquei à presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministra Carmem Lúcia que o pleito no Ceará transcorre até aqui, ressalvada uma ou outra pequena ocorrência, no mais absoluto clima de normalidade”, disse o presidente do TRE.

O Secretário Francisco Bezerra lembrou que a SSPDS trabalha em regime extraordinário de plantão desde a última sexta-feira e parabenizou o desembargador-presidente do TRE pela organização das eleições em todo o Estado. “O que temos registrado até o momento são ocorrências pontuais, todas elas com a resposta pronta e efetiva das forças policiais”, destacou o secretário.