Dez delegados são empossados

4 de outubro de 2012 - 10:42

Foram empossados no fim da manhã desta quarta-feira (03.10.12), dez novos delegados que passam a compor o quadro funcional da Polícia Civil do Estado do Ceará. A solenidade ocorreu no auditório da Superintendência da Polícia Civil e contou com a presença do Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Francisco Bezerra, do Delegado Geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas e do Comandante da Polícia Militar, Coronel Werisleik Matias.
 
Os empossados fazem parte da turma aprovada no concurso realizado em 2008 para o preenchimento de 83 vagas de delegados de Polícia Civil. Devido ao aumento da demanda ocasionado pelas ampliações dos serviços no Interior, a criação da Divisão de Homicídios e os pedidos de aposentadorias, foram nomeados 146 delegados, 63 deles do Cadastro de Reserva previsto no edital do certame.
 
Em seu discurso, o secretário da SSPDS parabenizou o ingresso dos novos delegados e ressaltou sua confiança na polícia civil cearense. “Tenho absoluta confiança no trabalho dos policiais civis do nosso Estado e agradeço publicamente ao trabalho desenvolvido por vocês” ressaltou Bezerra.

Já o delegado Dantas falou da necessidade do bom atendimento ao cidadão “O povo espera ser bem atendido em uma delegacia de Polícia e nós temos o dever de atendê-los”. Dantas informou ainda que os novos delegados começam a trabalhar imediatamente.
 
EMPOSSADOS – De acordo com Delegado Geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, os novos delegados irão compor preferencialmente o efetivo das unidades policiais no Interior do Estado. Foram empossados: Diego Tiago Silva Ribeiro, Alexandre Paulo de Brito Saunders, Luiz Eduardo da Costa Santos, Ana Ursulina Tavares Rodrigues, Bruno Felipe Silva Montagnoli, Ricardo Gonçalves Pinheiro, Carlos Alexandre Marques, Luiz Gonzaga Soares Neto, Joanilson Nogueira Queiroz de Albuquerque e Teresa Cristina Cruz.