Comitiva da Secretaria de Segurança do Maranhão visita Ciops e CFTV

11 de janeiro de 2012 - 14:39

Comitiva da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão visitou nesta quarta-feira (11) a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança e a estrutura do Circuito Fechado de TV da SSPDS, inaugurada no final de 2011, para conhecer a tecnologia empregada no sistema em Fortaleza.

A comitiva formada pelo Secretário Adjunto de Inteligência e Assuntos Estratégicos do Maranhão, Laércio Gomes, o Coordenador do Centro Integrado de Operações de Segurança do Maranhão e integrantes da área de Tecnologia do governo.

Durante a visita à sala de monitoramento do CFTV, a infra-estrutra foi bastante elogiada pelos técnicos da área de tecnologia de informação, quanto a qualidade de transmissão em tempo real como a qualidade das imagens exibidas nos monitores da sala.

De acordo com o Secretário Adjunto, Laércio Gomes, a comitiva vista os estados da Região Nordeste para conhecer as tecnologias empregadas na área de segurança, principalmente quanto ao monitoramento das cidades, para que até outubro de 2012, o governo do Maranhão possa empregar esse tipo de monitoramento na Região da Grande São Luis.

.

Assessoria de Comunicação da SSPDS