Coordenadoria de Defesa Social reúne líderes comunitários no auditório da Bpcom

18 de novembro de 2011 - 17:03

Cerca de 150 líderes comunitários recebem, a partir deste sábado (19) uma formação voltada para liderança e empreendedorismo. A ação que tem parceria da Coordenadoria de Defesa Social (Cods) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, ocorre no auditório do Batalhão de Patrulhamento Comunitário (Bpcom) na Secretaria de Segurança e Defesa Social do Ceará.

Durante três sábados, os líderes vão discutir ideias e aprimorar conhecimentos junto com palestrantes convidados de forma a encontrar melhorias para as redes de voluntários da segurança pública já existentes e chefiadas por eles, trabalho que conta com o apoio da Cods.

Neste primeiro encontro, no dia 19, o convidado para debater o assunto é consultor do Sebrae na área de Comunicação Oral, Jack Schaumann Júnior, que fala sobre liderança participativa e o uso da comunicação.

Cods – A Coordenadoria de Defesa Social trabalha há 25 anos com lideranças comunitárias servindo de ponto de apoio e elo entre entidades governamentais e empresariais para levar até as populações de bairros carentes o acesso a formação, segurança e justiça.

Serviço:
Ciclo Estratégico de Palestras à Líderes Comunitários
Local: Auditório do Bpcom (Sede da SSPDS – Av. Bezerra de Menezes, 581 – São Gerardo
Data e Horário: 19 de novembro a partir de 8h30.

.

Assessoria de Comunicação da SSPDS
Fone: (85) 3101 6517/6518
E-mail: 
ascom@sspds.ce.gov.br
Twitter: @sspdsce