Comandante do BPCOM visita superintendente da PF

21 de setembro de 2011 - 16:13

O comandante do Batalhão de Policiamento Comunitário (PCOM), Tenente Coronel Gomes Filho, visitou nesta quarta-feira (21.09), a Superintendência de Polícia Federal. O comandante foi recebido pelo Superintendente de Polícia Federal no Ceará, Sandro Luciano Caron de Moraes.
 
O Superintendente ouviu do Comandante do Ronda detalhes sobre o funcionamento do programa e sobre como os policiais trabalham nas ruas. Ele se surpreendeu positivamente ao saber que média de tempo de chegada de uma viatura Ronda a uma ocorrência que é de apenas cinco minutos; também o impressionou o sistema de monofonia, através do qual os policiais atendem ao chamado de emergência no telefone dentro da viatura.
 
Sandro Caron não conhecia em detalhes a tecnologia usada pela Polícia Militar do Ceará, como o monitoramento e o vídeo-monitoramento. Caron fez diversas perguntas buscando entender o funcionamento do processo.   Diante do entusiasmo do superintendente da PF, o comandante Gomes Filho o convidou a visitar ao BPCOM.

.

Assessoria de Comunicação da SSPDS
Fone: (85) 3101 6517/6518
E-mail: 
ascom@sspds.ce.gov.br
Twitter: @sspdsce