Inscrições abertas para a I Copa de Artes Marciais da Segurança Pública

26 de agosto de 2011 - 14:16

Em alusão ao Dia do Soldado, comemorado no dia 25 de agosto, a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP) realiza a I Copa de Artes Marciais, destinada a todos os profissionais de segurança pública e servidores estaduais lotados nas instituições vinculadas à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS). Para participar das competições, nas modalidades de judô, karatê e jiu-jitsu, o interessado deve baixar o formulário de inscrição no site da AESP (www.sspds.ce.gov.br/aesp), preencher a ficha e enviar para o e-mail claudio.oliveira@aesp.ce.gov.br ou entregar o material no Núcleo de Atividade Física (NAF) do Órgão, até 15 de setembro.

No dia 16 de setembro, às 15h30, os participantes devem comparecer à AESP, na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1251, para participar do Congresso Técnico, através do qual serão conhecidos o regulamento e os critérios de avaliação definidos pelo Comitê Julgador, formado pelos presidentes das federações dessas modalidades esportivas no Ceará. As competições acontecem no dia 17 de setembro, a partir das 7h, no Ginásio Poliesportivo da Academia. Ao longo do torneio haverá sorteio de brindes e os vencedores serão agraciados com troféus e medalhas.

Para César Barreira, Diretor Geral da AESP, essa é mais uma maneira de integrar os agentes de segurança pública, além de incentivá-los à prática de esportes e, quiçá, revelar novos talentos.

A I Copa de Artes Marciais da Segurança Pública é uma realização da AESP e conta com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará,  Associação de Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE), Associação Beneficente de Subtenentes e Sargentos (ABSS), Cagece, Brascombat, do Judô Clube Sol Nascente, da Federação Cearense de Judô, Federação Cearense de Karatê Interestilos (FCKI) e da Federação de Jiu-jitsu Tradicional do Estado do Ceará (FJJO/CE).

 

Serviço:
I Copa de Artes Maciais da Segurança Pública
Inscrições: até 15/09/2011
Congresso Técnico: 16/09/2011, 15h30
Competições: 17/09/2011, a partir das 7h
Local: Av. Presidente Costa e Silva, nº 1251.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação da Aesp
Luciana Vasconcelos
Fones: (85) 3484.1909 / 8662.2800
E-mail:
luciana.vasconcelos@aesp.ce.gov.br
Twitter: @aespce