Cúpula da SSPDS debate a segurança dos magistrados no Ceará

24 de agosto de 2011 - 16:13

 

Acompanhado do delegado-geral de Polícia Civil, Luis Carlos Dantas, e do comandante da Polícia Militar do Ceará, coronel Werisleik Matias, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, participou de debate no Tribunal de Justiça do Ceará na manhã desta quarta-feira (24.08). Em pauta a segurança dos magistrados cearenses.

Na ocasião, Bezerra e os comandantes das forças vinculadas da SSPDS tranquilizaram os magistrados quanto à segurança de juízes, sobretudo os que atuam na área criminal no interior do Estado. “Saibam os senhores que providências estão sendo adotadas para que a segurança não apenas dos operadores do Direito esteja assegurada, mas de todo e qualquer cearense de bem”, disse Bezerra.

A reunião foi promovida pela Comissão de Segurança Permanente do Poder Judiciário do Ceará. De acordo com o desembargador Teodoro Silva Santos, presidente da Comissão, a preocupação “é dar aos magistrados condições para que julguem com independência, imparcialidade e segurança e visa não somente, conferir segurança aos julgadores, mas também às partes”.

O desembargador Teodoro destacou ainda que, desde o primeiro momento e por todas as vezes em que foi demandada, a cúpula da SSPDS se fez presente prontamente e deu as respostas esperadas, garantindo a tranqüilidade do exercício da magistratura no Ceará.

.

.

Assessoria de Comunicação da SSPDS
Fone: (85) 3101 6517/6518
E-mail:
ascom@sspds.ce.gov.br
Twitter: @sspdsce