Cúpula da Polícia Civil reuniu-se com titular da SSPDS

18 de agosto de 2011 - 13:16

 .

O Delegado-Geral, Luis Carlos Dantas, acompanhado de todos os diretores da Polícia Civil do Ceará (capital e interior), esteve na manhã desta quinta-feira (18.08), no gabinete do Secretário da Segurança Pública e Defesa Social.  A visita foi proposta pela cúpula da Polícia Civil, num gesto de reconhecimento e de apoio ao trabalho desenvolvido pelo titular da pasta, Francisco Bezerra.
 
Os delegados fizeram questão de frisar o caráter de união em torno da política de segurança pública implementada pelo secretário Bezerra e reafirmaram a disposição de continuar trabalhando de forma alinhada com as demais instituições que compõem o Sistema de Segurança Pública do Estado.
 
O Secretário Francisco Bezerra destacou o compromisso de busca por uma melhoria contínua para a Polícia Judiciária cearense. “Os senhores tenham a certeza de que têm no secretário mais do que um superior na estrutura da Segurança, mas um parceiro de trabalho que compartilha dos mesmos objetivos e se rejubila com os êxitos alcançados por cada um”, disse Bezerra.

.
Assessoria de Comunicação da SSPDS
Fone: (85) 3101 6517/6518
E-mail:
ascom@sspds.ce.gov.br
Twitter: @sspdsce