Controlador Geral se reúne com a cúpula da SSPDS

3 de agosto de 2011 - 15:58

 

O titular da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública do Ceará, Servilho Paiva, visitou, na manhã desta quarta-feira (03.08), a cúpula da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Foi um encontro oficial para apresentação do controlador ao secretário da Segurança, Francisco Bezerra, bem como aos comandantes das vinculadas da SSPDS (Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Perícia Forense e Academia Estadual de Segurança Pública).
 
O secretário de Segurança, Francisco Bezerra, disse, na abertura da reunião, que os órgãos que compõem o Sistema de Segurança Pública do Ceará estão à inteira disposição da Controladoria. Bezerra também destacou a iniciativa pioneira do Governo do Estado de dotar o Ceará de órgão independente nos moldes da controladoria. 
 
Servilho Paiva também destacou o ineditismo da proposta apresentada a ele pelo governador Cid Gomes e disse que o titular da SSPDS tem sido um parceiro desde a formatação da pasta. “Bezerra foi de uma contribuição inestimável nesta empreitada”, destaca. Paiva é cearense, delegado da Polícia Federal e, de 2007 a 2010, trabalhou como titular da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE).

Assessoria de Comunicação da SSPDS
Jornalista Henrique Silvestre
Fone: (85) 3101 6517/6518 e 8766-0028
E-mail:
ascom@sspds.ce.gov.brhenriques.sivestre@gmail.com
Twitter: @sspdsce