Operação investiga fraudes em licitações

28 de junho de 2011 - 10:28

Operação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), cumpriu, na manhã desta terça-feira (28), mandados de prisão e de busca e apreensão em Fortaleza e outros três municípios cearenses: Tianguá, Ubajara e Santana do Acaraú. A chamada “Operação Caça Fantasma” investiga esquema de fraudes em licitações envolvendo empresas fantasmas.

Dos seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, quatro foram cumpridos pela Polícia Civil (PC) até o momento. Estão presos empresários e funcionários públicos da prefeitura de Santana do Acaraú. Também foram expedidos 16 mandados de busca e apreensão. A operação continua e deverá se alongar pelos próximos dias.

Assessoria de Comunicação da SSPDS
Henrique Silvestre Jóslen Herbster