PRE conta com nova Academia de Musculação

13 de junho de 2011 - 16:31

Profissionais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do Grupo de Socorro de Urgência (GSU) e do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran) contam com uma nova academia de musculação. O prédio tem aproximadamente 230 m2 e, possui 25 equipamentos de última geração, além de duas esteiras elétricas, quatro bicicletas ergométricas e dois elípticos.

A academia inaugurada no dia 10, vêm contemplar a efetivação de exercícios envolvendo todos os grupos musculares, incentivando a prática saudável de atividades físicas dos seus profissionais. A nova estrutura está localizada no prédio anexo às sedes da PRE e do GSU.

Para as novas instalações foram utilizados por intermédio do Detran/CE, um investimento em média de R$ 68 mil. Estiveram presente na inauguração o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), coronel Francisco Bezerra, o comandante da Polícia Militar (PM), coronel Werisleik Matias, o comandante do Corpo de Bombeiros, Josileno Vitoriano, entre outras autoridades.

Assessoria de Comunicação
Henrique Silvestre Jóslen Herbster
Fone: (85) 3101 6517/6518 e 8766-0028
E-mail:
ascom@sspds.ce.gov.br
Twitter: @sspdsce