CODS dá início ao Ciclo de Palestra de 2011

17 de maio de 2011 - 15:59

Em 2011 a Coordenadoria e Defesa Social (CODS) capacitará aproximadamente 700 conselheiros. Eles assistirão á palestras alusivas a defesa social, a cultura de paz e a cidadania.

Cerca de 80 lideranças comunitárias participaram da abertura do ciclo de palestras de 2011 que aconteceu no dia 14. O primeiro encontro contou com a presença do titular da Coordenadoria de Políticas Públicas para os Diretos Humanos, Marcelo Uchoa, da coordenadora do Projeto Raízes de Cidadania, Raquel Saraiva e do presidente da Câmara dos Vereadores de Fortaleza, Acrísio Sena. Eles destacaram os avanços e desafios dos cearenses na caminhada dos direitos humanos e na obtenção da cidadania plena.

De acordo com o coordenador da CODS, coronel Willian Alves, as palestras acontecerão mensalmente com temáticas diferenciadas. “Em 2010 foram realizadas sete palestras, onde encontram-se capacitados em média 700 conselheiros”, acrescenta Willian.

Henrique Silvestre e Jóslen Herbster
Fone: (85) 3101 6517 / 3101-6518