Câmara de Aracati homenageia o Programa Ronda do Quarteirão

21 de março de 2011 - 15:30

O Programa do Ronda Quarteirão implantado há seis meses na cidade de Aracati, Litoral Leste do Estado, foi homenageado pela Câmara dos Vereadores do Município. Foi entregue, no dia 17 de março, ao supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC), tenente Messias Mendes um certificado de reconhecimento ao excelente trabalho prestado pelos 55 policiais do Ronda que atuam na região.

O objetivo da cerimônia realizada no histórico Palácio Legislativo de Aracati era o de valorizar a parceria estabelecida entre a Polícia da Boa Vizinhança com as demais representações das comunidades atendidas pelo Ronda, com reflexo direto na redução de delitos e conseqüentes melhoria na qualidade de vida das pessoas destas comunidades. A solenidade contou com a presença do comandante do Batalhão de Polícia Comunitária (BPCOM), coronel Gomes Filho, além de vários policiais do Ronda, representantes locais e da Comissão de Vereadores do Município de Icapuí.

Henrique Silvestre e Jóslen Herbster
Fone: (85) 3101 6517 / 3101-6518