SSPDS disponibiliza hotsite com informações para segurança do folião

18 de fevereiro de 2011 - 15:35


Com o mote "Carnaval Seguro" a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) coloca à disposição do folião, este hotsite com informações e serviços voltados para quem pretende brincar o Carnaval com segurança. A página, que deverá sair do ar após a folia momina, contém preciosas dicas das pastas vinculadas da SSPDS (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil).

Também disponibiliza dicas importantes sobre as condições das estradas, Lei Seca, e sobre o que fazer em caso de temporais, já que o Carnaval deste ano acontece no auge do período chuvoso. A página será alimentada com novas informações da SSPDS e das vinculadas até a véspera do Carnaval.

PROGRAME-SE – Vai viajar? Praia? Sertão? Serras? Para cada roteiro, uma dica específica. Desde os cuidados com os veículos (revisão, documentação) até orientações para dirigir em meio a nevoeiros, comuns nas serras cearenses nesse período. Também dicas para evitar afogamentos, e telefones úteis em caso de emergências. Enfim, todos os cuidados que o folião deve ter para brincar o Carnaval.

Acesse: Carnaval Seguro 2011


Assessoria de Comunicação
Henrique Silvestre e Jóslen Herbster
Fone: (85) 3101 6517 / 3101-6518
E-mail:
ascom@sspds.ce.gov.br