Operações policiais combatem o crime

21 de janeiro de 2011 - 13:44

Nas últimas semanas a PRE realizou três operações entre Capital e Interior

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou em duas semanas três operações no combate ao crime, entre a Capital e o Interior do Estado. A primeira ação aconteceu no posto da PRE de Aquiraz, no dia 15, por volta das 17h. Os agentes com o apoio de três policiais da Polícia Federal (PF) apreenderam cerca de 21 kg de cocaína. A droga estava dentro de um veículo Gol. Durante a operação duas pessoas foram presas e conduzidas à superintendência da PF.

A segunda operação ocorreu no município de Quixadá, às 9 horas e 30 minutos, do dia 18, quando agentes da PRE realizavam abordagens inerentes ao serviço e depararam-se com um veículo Toyota Hilux, onde foi encontrado embaixo do banco do motorista, um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos, três deflagrados e uma munição de calibre 12 intacta. O condutor do veículo e o passageiro foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional de Quixadá.

A última ação realizada no dia 19, às 21h, foi denominada operação “Blitz Barreira”, onde os agentes apreenderam uma pistola da marca Taurus modelo 24/7 calibre 40, além de dois carregadores contendo nove munições intactas. Na ocasião foi preso em flagrante o condutor do veículo e conduzido ao 30º Distrito Policial.

Assessoria de Comunicação da SSPDS
Henrique Silvestre e Joslen Herbster