Montado esquema de segurança para o Festival

14 de janeiro de 2011 - 11:18


Para o show deste final de semana estão sendo deslocados 104 policiais militares

Desta vez o público irá curtir o Festival ?Férias no Ceará 2011 ? Um Festival de Alegria? ao som da cantora Vanessa da Mata. Para o evento serão mobilizados 104 homens da Polícia Militar (PM) em cinco viaturas, além de dois postos de observação. Novamente o Raio disponibilizará duas equipes para reforçar a segurança no local. A apresentação acontecerá no dia 15, no Parque do Cocó, a partir das 20h.

O evento contará ainda com o amparato de uma ambulância do Corpo de Bombeiros e de seis homens da Cavalaria da PM. A Polícia Civil (PC) manterá o reforço nas delegacias plantonistas para atender ao público.

Segundo o relatório do Comando de Policiamento da Capital (CPC), não foi registrada nenhuma ocorrência no último show realizado no Parque do Cocó, da banda Kid Abelha. O comandante do CPC, coronel PM José Jarbas, ressalta que o evento correu tranquilamente, principalmente que o público estimado de 30 mil pessoas número foi superior, chegou a aproximadamente 50 mil.

Confira a programação aqui

Veja a relação das delegacias plantonistas

Saiba mais

A programação do festival teve início no dia 6, em Limoeiro do Norte e vai até o dia 6 de fevereiro com o show da banda Skank em Quixeramobim. Todos os shows são gratuitos e terão início a partir das 20h. O festival é promovido pelo Governo do Estado deste 2006, em parceria com a Secretaria de Turismo (Setur).

O festival segue agitando durante todos os finais de semana, com apresentações em Fortaleza, Sobral, Canoa Quebrada, Camocim, Crateús, Tianguá, Juazeiro do Norte, Iguatu, Maracanaú, Beberibe, Caucaia, Crato, Quixeramobim, Quixadá, Limoeiro do Norte, Jericoacoara, Itapipoca, Canindé, Ubajara, Brejo Santo, Maranguape e Tauá.

Assessoria de Comunicação da SSPDS
Henrique Silvestre e Joslen Herbster
Fones: (85) 3101.6517/3101.6518
E-mail: ascom@sspds.ce.gov.br