Policiais garantem segurança do Festival

7 de janeiro de 2011 - 11:39


Serão mobilizados 86 policiais militares para o show da banda Kid Abelha

O som do Pop-Rock nacional está invadindo os quatros cantos do Estado nestas férias. Para garantir  a ordem e a segurança do público na quinta edição do Festival “Férias no Ceará 2011 – Um Festival de Alegria”, a Polícia Militar (PM) deslocou um efetivo de 86 homens, em quatro viaturas, além de duas equipes do Raio, para o show da banda Kid Abelha, que acontece amanhã, dia 8, no Parque do Cocó, a partir das 20h.

De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel PM José Jarbas, cada show terá um esquema de segurança diferente. Para esta edição foram convidadas 14 bandas nacionais. O festival segue agitando durante todos os finais de semana, com apresentações em Fortaleza, Sobral, Canoa Quebrada, Camocim, Crateús, Tianguá, Juazeiro do Norte, Iguatu, Maracanaú, Beberibe, Caucaia, Crato, Quixeramobim, Quixadá, Limoeiro do Norte, Jericoacoara, Itapipoca, Canindé, Ubajara, Brejo Santo, Maranguape e Tauá.

A programação do festival teve início no dia 6, em Limoeiro do Norte e vai até o dia 6 de fevereiro com o show da banda Skank em Quixeramobim. Todos os shows são gratuitos e terão início a partir das 20h. O festival é promovido pelo Governo do Estado deste 2006, em parceria com a Secretaria de Turismo (Setur).

Confira a programação aqui

Assessoria de Comunicação da SSPDS
Henrique Silvestre e Joslen Herbster
Fones: (85) 3101.6517/3101.6518
E-mail: ascom@sspds.ce.gov.br