II Fórum Internacional sobre violência urbana e segurança cidadã.

18 de novembro de 2010 - 10:26

O Centro Industrial do Ceará – CIC realizará no dia 25 de novembro de 2010, no horário das 14h30 às 20h30, na FIEC, o II Fórum Internacional sobre violência urbana e segurança cidadã. Referido evento tem como objetivo ampliar/aprofundar o debate sobre violência urbana e segurança cidadã em nosso Estado e, ao final, produzir um documento, chamado a princípio de "Agenda pendente em segurança cidadã" a ser apresentada, posteriormente, aos presidentes das duas casas legislativas do nosso estado – Assembléia Legislativa e Câmara de Vereadores. Essa agenda terá como conteúdo as necessidades de políticas públicas para os problemas apresentados.

O Fórum contará com a participação de conferencistas internacionais e local para ampliar a discussão, além de estudiosos da academia (Universidades), membros da sociedade civil, gestores públicos dentre outros.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.cic.com.br.

Mais informações:

Dinalva Tavares