Corpo de Bombeiros promove mais uma edição da Corrida do Fogo

23 de junho de 2010 - 16:25

As inscrições encerram-se dia 24 e, para participar, o corredor deverá doar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições filantrópicas

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), instituição vinculada à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) promove no próximo domingo, dia 27, mais uma tradicional Corrida do Fogo, em sua 27ª edição. A largada será dada às 7 horas, em frente ao quartel do Núcleo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, na Avenida Castelo Branco, 100 – Bairro Moura Brasil.

A Corrida do Fogo, que já faz parte do calendário oficial da Corporação, terá um percurso de oito quilômetros. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de junho, na sede do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, localizada na Rua Oto de Alencar, 215 – Jacarecanga. O evento não tem fins lucrativos, entretanto, no ato da inscrição o participante, que precisa ser maior de 16 anos, deve doar dois quilos de alimento não perecível, que posteriormente serão repassados a instituições filantrópicas.

Os kits para a Corrida do Fogo serão entregues no sábado, dia 26, no Quartel Central do Corpo de Bombeiros. Os primeiros colocados serão premiados com troféu (1º lugar), e medalhas (2º e 3º lugar). A classificação final será definida por categorias, com as seguintes denominações: Categoria A: Aberto Masculino; B: Aberto Feminino; C: Bombeiro Masculino; D: Bombeiro Feminino; E: Cadeirante; F: Deficiente Visual Masculino e G: Deficiente Visual Feminino.

Outras Informações:
Major QOBM Luis Onofre – Coordenador da Corrida do Fogo
Fones: (85) 3101.2677 – 8781.4827 – lonf100@hotmail.com

Assessoria de Comunicação da SSPDS
Marcos Cavalcante, Nodge Nogueira e Joslen Herbster
ascom@sspds.ce.gov.br