Líder do governo ministra palestra para Conselhos Comunitários da SSPDS

7 de maio de 2010 - 11:31

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Nelson Martins, fará explanação nesse sábado (08), para líderes de Conselhos Comunitários de Defesa Social (CCDS) da Capital e Região Metropolitana. O evento, que faz parte de um ciclo de palestras promovido pela Coordenadoria de Defesa Social da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), acontece no auditório da Superintendência da Polícia Civil, localizado na Rua do Rosário, 199, 5º andar, Centro, das 9 às 11h30min. 

Na apresentação, Nelson Martins falará aos presentes sobre o panorama atual das políticas públicas do governo estadual abordando, de forma detalhada, como são implementadas essas políticas; e debatendo com os conselheiros sobre a aplicação das fórmulas já existentes, bem como sobre novas iniciativas que possam vir a otimizar as atividades do aparelho de segurança do Estado.

O objetivo é explicitar da forma mais transparente possível as ações da atual gestão estadual, no sentido de conceber uma maior qualidade de vida aos cearenses. O parlamentar também terá a oportunidade de ouvir dos representantes dos conselhos como está sendo a presença do Estado em suas comunidades, especialmente no que concerne à questão da Segurança Pública. Segundo a organização do evento, 150 conselheiros devem participar da palestra.

Assessoria de Comunicação da SSPDS
Jornalistas Marcos Cavalcante e Nodge Nogueira
ascom@sspds.ce.gov.br