Palestras motivacionais para voluntários da Segurança Pública

9 de abril de 2010 - 00:00

.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) promoveu último sábado, 10 de abril, um ciclo de palestras dirigido a líderes dos Conselhos Comunitários de Defesa Social (CCDS) e profissionais da Segurança Pública da Capital e Região Metropolitana de Fortaleza. As apresentações serão desenvolvidas pelo palestrante Paulo Vieira, a partir das 8h30min, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza, localizado na rua 25 de março, 882 – Centro. 

CCDS são grupos formados, coordenados e acompanhados pela Coordenadoria de Defesa Social (CODS) da SSPDS, de acordo com o que preconiza o Decreto estadual 25.293, de 11 de novembro de 1998, constituindo-se em instrumentos facilitadores da participação de vários segmentos sociais na aproximação dos órgãos da segurança pública com a sociedade, buscando a difusão da Defesa Social e a promoção de uma cultura de paz.  

O tema central das palestras é Motivação e Inteligência Emocional, especialidade de Paulo Vieira, que é diretor do Grupo Spy, principal centro do Norte e Nordeste de Liderança e Coaching. Palestrante e conferencista, Vieira tem trabalhado como divulgador de técnicas e estratégias de liderança e de ferramentas de aumento do desempenho pessoal e profissional, auxiliando muitos executivos à obterem resultados brilhantes na vida profissional e pessoal. Em onze anos de carreira, já treinou mais de 85.000 pessoas e realizou consultoria em cerca de 500 empresas. 

Para o evento, a Coordenadoria de Defesa Social da SSPDS distribuiu 200 convites, proporcionando a formação de um público-alvo composto de líderes comunitários dos CCDS, gestores das polícias Civil, Militar, e do Corpo de Bombeiros, com prioridade para os que trabalham com prevenção na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza.

 

Assessoria de Comunicação da SSPDS

Jornalistas Marcos Cavalcante e Nodge Nogueira

Fones: (85) 3101.6517 – 3101.6518

ascom@sspds.ce.gov.br