Identificado autor de pichações em delegacia e viatura do 32º DP

3 de fevereiro de 2010 - 00:00

Um adolescente de 14 anos foi apontado com autor dos atos de vandalismo. População auxiliou na identificação

Um dia após a descoberta de pichações no muro e na viatura do 32º Distrito Policial, localizado no bairro Bom jardim, policiais daquela distrital descobriram a autoria do ato de vandalismo a que foi submetido o patrimônio público de uso daquela unidade policial. A própria população, em sinal de desaprovação ao ato, colaborou com as diligências policiais.

Desde o aparecimento das inscrições no muro e na viatura da delegacia, o delegado Jacob Stevenson passou a diligenciar no sentido de identificar o autor daqueles atos. Denúncias chegadas aos policiais do 32º fizeram com que a polícia chegasse a um adolescente de apenas 14 anos, residente na comunidade Alto da Paz, naquele mesmo bairro. Nos cadernos do adolescente foram encontrados desenhos semelhantes aos feitos no muro da distrital, confirmando as suspeitas sobre a autoria do ato infracional cometido pelo adolescente.

Após a confirmação da autoria dos atos de vandalismo cometidos contra a viatura e a fachada do 32º DP, o adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi instaurado o competente procedimento. Na manhã de quarta-feira, 3, tanto o veículo quanto a parede da delegacia estavam limpos.

Assessoria de Comunicação da SSPDS
Jornalistas Marcos Cavalcante e Nodge Nogueira
Fones: (85) 3101.6517 – 3101.6518
ascom@sspds.ce.gov.br