Governo inaugura delegacia em Viçosa do Ceará

15 de dezembro de 2009 - 00:00

A partir da terça-feira (15), o município de Viçosa do Ceará, na região da Ibiapaba, terá sua própria delegacia. Foram investidos mais de R$ 880 mil na unidade, que já vem totalmente equipada e conta, por exemplo, com microcomputadores, rádios portáteis, circuito fechado de tv, além de  dois veículos modelo SRV, sendo um para a Polícia Civil e outro para a Polícia Militar.
A cerimônia de inauguração da delegacia de Viçosa do Ceará está marcada para as 9h30min do dia 15 e contará com a presença do Governador do Estado, Cid Gomes; e do titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Roberto Monteiro.

Na  próxima semana outras duas delegacias serão inauguradas. Desta vez os municípios de Santana do Acaraú, no dia 19; e Caririaçu, no dia 21, receberão as unidades policiais.  As três fazem parte de um conjunto de dez delegacias que já foram concluídas este ano. A meta do  Governo do Estado é de entregar 50 delegacias com instalações confortáveis e dotadas de equipamentos que possibilitem um melhor atendimento à população. Atualmente oito unidades estão em execução e uma, em Granja, está licitada. Outras 22 estão em fase final de licitação e nove já estão com os projetos em execução.

Serviço:
Inauguração da delegacia de Viçosa do Ceará no dia 15 de dezembro, às 9h30min

Projeto em números

Delegacias Concluídas 10
Delegacias em execução 8
Delegacias licitadas 1
Delegacias em fase final de licitação 22
Delegacias com projetos em execução 9
Total de delegacias 50

Mais informações:

Jornalista Marcos Cavalcante – Assessor de Comunicação da SSPDS
Fone: (85) 3101-6517 – Celular: (85) 8766-0028
ascom@sspds.ce.gov.br
marcos.cavalcante@sspds.ce.gov.br