Ronda do Quarteirão chega a Guaiúba

30 de setembro de 2009 - 00:00

Já chega a 21 o número de municípios atendidos pelo Ronda do Quarteirão.

Ronda do Quarteirão chega a Guaiúba 

Mais um município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) passará a contar com o trabalho do Ronda do Quarteirão a partir desta semana. O secretário da Segurança Pública do Estado, Roberto Monteiro, lança nesta quarta-feira (30), o Ronda no município de Guaiúba. A solenidade acontece a partir das 19 horas, na Praça da Igrejinha (Rua Antônio Accioly – Centro).

No município, o Ronda do Quarteirão funcionará com sete policiais trabalhando durante 24 horas. O secretário também fará a entrega de uma viatura equipada com alta tecnologia (câmeras dentro e fora do veículo, computador de bordo e rádio criptografado). 

Com o lançamento, chega a 21 o número de municípios atendidos pelo Programa. Até o fim do ano a população de Cascavel e Pindoretama, também na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e Quixadá, no Sertão Central, será beneficiada com a chegada do Ronda do Quarteirão, totalizando 24 municípios assistidos pelo Ronda: Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Sobral, Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Crateús, Itapipoca, Aquiraz, Eusébio, Itaitinga, Pacatuba, Iguatu, Canindé, São Gonçalo do Amarante, Pacajus, Horizonte, Maranguape, Chorozinho e Guaiúba.

Coordenadoria de Imprensa do Governo do EstadoCasa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3101.6247)