RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES DEVE SER FEITO ATÉ 15/09

16 de agosto de 2009 - 00:00

A Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) convoca todos os servidores públicos ativos, afastados, de licença, civis, militares, exclusivamente comissionados e servidores das vinculadas à disposição da SSPDS para fazerem o recadastramento de seus dados cadastrais, adiantando que o prazo vai até o dia 15 de setembro próximo.

 

A atualização deve ser feita por meio do endereço eletrônico recadastramentoativos.seplag.ce.gov.br, onde o servidor deverá preencher os campos sobre dados pessoais, funcionais, escolaridade e experiência profissional. Concluído o primeiro procedimento, o servidor deve comparecer a Célula de Gestão de Pessoas da SSPDS portando os seguintes documentos, originais ou cópias autenticadas:

? Identidade;

? CPF;

? Título de eleitor;

? Identidade profissional (se houver);

? Carteira de Habilitação (casos em que o servidor exerça função que a exija)

? PIS/PASEP;

? Comprovante de endereço;

? Certidão de casamento e CPF do cônjuge (se houver);

? Certidão de nascimento dos dependentes (se houver);

? Certificado de escolaridade;

? Comprovantes de cursos, palestras, seminários, congressos e outros.

A Seplag avisa que o recadastramento resultará em benefícios para gestores e servidores, proporcionando rapidez na gestão dos processos de recursos humanos, apoio às decisões governamentais, conhecimento do perfil do servidor para a criação de ações de valorização e melhor aproveitamento de suas habilidades e competências. Com o recadastramento ganham todos: Estado e servidores. O recadastramento é obrigatório para os servidores públicos ativos, de acordo com a Lei n° 14.327 de 20 de abril de 2009, e o Decreto n° 29.664 de 6 de março de 2009, caso não seja realizado, poderá trazer prejuízo nos vencimentos, subsídios, não podendo ainda, participarem de processo que importe em progressão ou promoção, até a devida regularização. Após este recadastramento geral, o servidor deverá atualizar seus dados anualmente no mês do seu aniversário.

Outras informações:
Jornalistas Angélica Martins ou Nodge Nogueira
Assessoria de Comunicação da SSPDS
Fones: (85) 3101.6517 ? 3101.6518 (fax)
ascom@sspds.ce.gov.br