PROCESSO SELETIVO PARA AGENTE DE CIDADANIA EM TAUÁ COM DATA DEFINIDA

6 de julho de 2009 - 00:00

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) definiu a data para a realização das provas do processo seletivo que visa o preenchimento de oitenta vagas do Programa Pró-Cidadania no município de Tauá. A Seleção Pública para o cargo de “Agente de Cidadania” daquele município será realizada no próximo dia 26 de julho (domingo), a partir das 09 horas, no Liceu de Tauá Lilly Feitosa, localizado na Rua Jornalista Hélder Feitosa, s/n, no bairro Colibris, naquela cidade. Os candidatos devem comparecer aos locais de prova com 01 (uma) hora de antecedência (08 horas), munidos de caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade.

Conforme o Edital nº 01/2009, o certame destina-se à contratação temporária de 80 (oitenta) vagas, que poderão ser reduzidas ou ampliadas dentro do prazo de validade de 01 (um ano), renovável por igual período, em conformidade com convênio de cooperação firmado entre a SSPDS e o Município de Tauá (convênio nº 003/09) e distribuídas de acordo com o estabelecido no referido documento.

As provas escritas terão 04 (quatro) horas de duração, constando de 50 (cinqüenta) questões sobre Português, Matemática, História do Município de Tauá e legislações específicas como a Lei Maria da Penha, o Estatuto da Criança e do Adolescente e Estatuto do Idoso.

Para ter acesso ao Edital nº 001/2009 clique aqui e ao Comunicado sobre as provas clique aqui.

Outras informações:
Jornalistas Angélica Martins ou Nodge Nogueira
Assessoria de Comunicação da SSPDS
Fones: (85) 3101.6517 – 3101.6518 (fax)
ascom@sspds.ce.gov.br