Mega Operação do GGI na Praia de Iracema

19 de fevereiro de 2008 - 00:00

Trinta estrangeiros foram autuados durante a realização de uma mega operação de combate à exploração de crianças e adolescentes e tráfico de seres humanos e entorpecentes, realizada no ultimo final de semana, na Praia de Iracema. Do total de estrangeiros autuados, treze foram conduzidos à Superintendência da Policia Federal em virtude não portarem quaisquer documentos de identificação. Na ocasião, foram vistoriadas as boates Zip Bar, Forró Mambo, Café Del Mar, Europa Pub e Bikini.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS dará continuidade a esse tipo de ação a fim de coibir abusos e combater a exploração sexual de menores. A última operação, desenvolvida entre os dias 15 e 16 de fevereiro, no período de oito da noite a sete da manhã, reuniu 100 servidores públicos, com representantes da União (Polícia Federal e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego), do Estado (SSPDS, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria de Justiça/Escritório de Combate ao Tráfico de Seres Humanos) e do Município(AMC e Guarda Municipal).