Dupla é presa após saidinha bancária em Caucaia

15 de maio de 2018 - 18:29 # # #

Dois homens presos, uma arma apreendida e todos os pertences roubados devolvidos, esse foi o saldo de mais uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (15), no bairro Parque Potira, em Caucaia, Área Integrada de Segurança 11 (AIS). Os suspeitos foram capturados após uma saidinha bancária.

Os indivíduos estavam em uma moto e avistaram um casal próximo a uma agência bancária. Os suspeitos se aproximaram dos dois e anunciaram um assalto, subtraindo celulares, bolsa e uma quantia em dinheiro. Os militares foram informados do ilícito e iniciaram diligências para encontrar os assaltantes. Após alguns minutos, os PMs avistaram uma moto com duas pessoas, possuindo características iguais as descritas pelas vítimas. A composição realizou aproximação e, após realizar busca pessoal, encontraram uma pistola, 14 munições e os pertences das vítimas.

Os suspeitos, identificados como José Andevildes Alves (30), sem antecedentes, e José Ricardo Gomes de Souza (26), com passagens por posse irregular de arma de fogo, roubo, associação criminosa e corrupção de menor, foram conduzidos para o 18º Distrito Policial (Jurema), onde foram autuados por roubo qualificado.